Notícias

Webconferências concluídas com sucesso em 12 estados brasileiros

No dia 29 de novembro, foram finalizadas as webconferências com Acre, Amapá, Pará, Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Piauí, Sergipe, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal. O objetivo foi apresentar o projeto e os apoiadores institucionais nas unidades federadas para parceiros estratégicos, como coordenações de saúde prisional das administrações penitenciárias e secretarias de saúde, programas de tuberculose e HIV, atenção básica e outros.

A partir de agora, todos os estados iniciam o processo in loco de diagnóstico situacional das ações relacionadas à tuberculose no sistema prisional, as quais devem embasar, futuramente, a construção conjunta de planos de trabalho individuais por Unidade da Federação para a implementação das ações previstas no projeto.

A equipe do projeto agradece a todos os parceiros e apoiadores institucionais na realização desta atividade por sua disponibilidade e apoio!

Tosse há três semanas?

Pode ser tuberculose  

 

Campanha Tuberculose - Informação e Tratamento Curam

Um projeto realizado através do Ministério da Justiça e Segurança Pública e FIOCRUZ com a cooperação técnica do Programa Nacional de Controle da Tuberculose.

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle